quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hey,olha eu aqui de novo.Desta vez vim par comentar sobre um dos filmes que mais gostei : Batman,The dark knight.
Gostei muito deste filme pelo fato de explorar bem o lado do vilão(eeee,o mocinho não foi o foco) Coringa,que digasse de passagem,pra mim ele é de fato o melhor vilão do Batman.
O coringa foi muito bem interpretado pelo nosso querido ator Heath Ledger,que infelizmente veio a falecer meses após o fim das gravações.
Em uma entrevista o ator Jack Nicholson diz ''O coringa não é pra todos''.
Jack que também havia alertado Ledger,pois quando Jack interpretou o mesmo personagem anos atrás,também teve problemas de insônia e esgotamento mental.Ledger foi encontrado pela sua empregada que estava desconfiada de algo,já que Ledger sempre se levantou cedo.
Mas voltando ao filme,esse é realmente um filme que vale a pena ver e rever,muita ação e algumas cenas cômicas recheiam esse ótimo filme.
Não nos esqueçamos também da fantástica participação de Aaron Eckhart encarnando o vilão:Duas faces,que também é um ícone das histórias do homem morcego.
E para finalizar temos nosso querido Christian Bale vivenciando nosso herói que já foi interpretado por vários atores (vários mesmo).Uma ótima atuação feita pelo nosso ator,ótima releitura de um dos personagens mais aclamados da DC.
Agora o jeito é espera o próximo que deve sair em breve,ainda não se sabe quem será o vilão da vez,mas muito estão cogitando a possibilidade de ser o enigmático
Xarada.
Vejamos o que nos aguarda,bem,por hora é só.
Até a próxima.