quarta-feira, 27 de abril de 2011

Youtube rules !!!!

E aí galera ,  bom , ainda não foi confirmado pelo youtube mas , segundo a rede de notícias TVI24 , a rede de vídeos mais famosa do mundo ,  Youtube , irá lançar um serviço pago de filmes em streaming .
A notícia está passeando pelo site TheWrap, que dá conta que esta poderá ser uma nova fonte de dinheiro para a indústria de Hollywood. 
De acordo com o povo , esse serviço deve começar nessa semana ou na próxima.
Mas muita calma nessa hora ,embora o TheWrarp diga que grandes indústrias de Hollywood : Sony Pictures Entertainment, Warner Brothers e a Universal , já trataram de licenciar seus filmes para o uso do youtube , o mesmo ainda não confirmou nada , ou seja , pode se que não seja verdade .
Bom , verdade ou não , torcemos para que seja real .


Fonte : ww.tvi24.iol.pt



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Batman!!!!

Olá pessoal,mais uma vez  estava eu aqui,navegando pela net, quando de repente vejo este curta mais uma vez.
Sim , é um curta do homem morcego , muito bom por sinal.
Neste curta nosso herói noturno se depara com duas ameaças extraterrestres , se você acha que é o Alf , está muito enganado, vale a pena conferir ,detalhe , eu já tinha assistido,mas o reencontrei aqui :http://projeto7marte.blogspot.com , blog bem legal por sinal.


Muito legal , curti muito e espero que também gostem.
Até a próxima.

Lee

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltando!!!!

É isso mesmo galera, depois de muito tempo longe, volto a este humilde reduto digital para lhes trazer tudo
sobre a beleza da Sétima arte.
Sei que faz muito tempo que não lhes trago boas novas, mas agora postarei sempre que possível.
Agora sem mais delongas venho aqui hoje para lhes falar sobre um curta muito legal que assisti    recentemente ,ele se chama Alma, escrito e dirigido por: Rodrigo Blaas ,esse curta é bem divertido e um pouco    assustador,já tinha assistido à um tempo atrás e hoje, navegando por acaso, visitei o http://www.brukutu.com e lá estava o vídeo.
Muito legal, vale a pena dar uma olhadinha.
Bom pessoal , por hora é só , mas logo voltarei lhes trazendo tudo sobre cinema e algumas coisinhas mais, então , até breve .