domingo, 27 de maio de 2012

Mutanteeeeees!!!

Salve cinéfilos de plantão, hoje venho através deste lar doce lar para falar um pouco sobre os mutantes mais amados ou odiados da marvel : The X-men.
Ok, eu sempre lia as Hq's e pensava comigo mesmo'' mano, eles bem que podiam fazer um filme, ficaria muito legal '' então quando um dia eu estava bem tranquilo assistindo TV (sim, eu não usava computador) eis que surge o trailer :




eu fiquei muito feliz quando vi que ia sair o filme e assim como muitos fui correndo comprar os ingressos para assistir de pertinho lá no cinema, não me arrependi muito, foi uma boa adaptação (claro, poderia ter sido melhor) mas já estava bom.
Então, quando tudo estava tranquilo outra vez ( é, minha vida era bem tranquila), veio o segundo:



caraca, muito legal, o Colossos introduzido na história, o Kurt (Noturno) também, achei demais e mais uma vez lá vou eu todo feliz ao cinema assistir o filme e de novo, não me arrependi.
Passaram- se mais três anos e estava eu na net (já tinha evoluído) e então surge o terceiro filme :




''nossa, mais um e parece que vai ser o melhor dos três'' pensei comigo, e lá vou eu no cinema outra vez assistir o filme e dessa vez, me arrependi amargamente.
O filme deixa muito a desejar, o uso incorreto da personagem Fênix, e mais um monte de coisas me desanimaram no filme, poucas coisas salvaram, como a cena em que o Magneto levanta a ponte e diz '' Charles sempre quis construir uma ponte entre os humanos'' foi a fala do filme.
Depois de mais três veio o : Wolverine - Origens ,desse nem vou falar porque foi a maior decepção da minha vida,o filme tinha tudo pra ser bom mais foi uma porcaria :




mas então, no ano passado uma luz brilhou e a esperança voltou a reinar nos corações dos nerds de plantão, eis que surge o melhor filme dos x-men, o First Class :




não tenho muita palavras para descreve-lo, ele é simplesmente fantástico, um ótimo roteiro, bons atores, tudo de bom eles colocaram neste filme.
Ainda pretendem lançar mais três filmes dos mutantes mais famosos do mundo e se forem realmente lançar, espero que sigam a receita do First Class, pois aí sim teremos filmes que realmente valem a pena ver no cinema.

Por hora é só, espero que tenha gostado, não deixem de conferir a página no facebook :
http://www.facebook.com/CasaDoLee e de seguir a gente lá pelo Twitter : @CasadoLee .

Abraço á todos e um ótimo domingão, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!