segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homenagem!!!

Olá pessoal, em homenagem ao top five de ontem e a um dos meu ídolos, resolvi fazer este post hoje,
pensei em colocar esta música que é uma das minhas prediletas e o clipe é basicamente um curta-metragem.
Então com vocês Thriller do Michael Jackson (zombie power) lol.



Lembro que morri de medo a primeira vez que vi este clipe, com certeza uma obra prima do mundo da música pop, tanto na questão musical quanto visual, não é atoa que vendeu horrores.

É isso aí galera, por hoje foi apenas essa homenagem ao maior nome da música pop, seja onde estiver ele vai viver para sempre no coração das pessoas que assim como eu era um grande fã.
Para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite.


4 comentários:

  1. Ah Lee, fiquei esperando o Top Five, rsrs...
    Excelente video, ainda mais para época.

    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, você viu, zombie power ^^
      vlw pela visita, volte sempre

      Excluir
  2. Poxa Lee agora que vi meu banner aqui!
    Muito obrigada viu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, roubei, espero que não tenha ficado brava ^^
      bjo

      Excluir

Ei, não deixe de comentar !!!