quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais um filme dele...

Olá cinéfilos de todo o mundo, venho hoje lhes trazendo uma notícia bem legal, pra quem ainda não viu estão produzindo mais um filme sobre o grande nome  dos negócios
Esteve Jobs.
Isso mesmo, pra quem se lembra, há muito tempo atrás fizeram um que se chamava
 Pirates of the Silicon Valley (piratas do vale do silício) que narrava a fundação da Apple e sua rivalidade com a Microsoft .

Só que desta vez decidiram focar mais na vida do Esteve que será interpretado por Ashton Kutcher , que de acordo com o produtor Mark Hulme não se parece com Jobs apenas no físico, mas provavelmente é um dos únicos que conseguiriam passar a complexidade da mente de Esteve.





O filme que se chamará ''Jobs: Get Inspired'' é uma produção independente que conta com o financiamento do Five Star Institute e está sendo filmado em São Francisco nos Estados Unidos ainda não tem data de estréia, mas já sabemos que podemos esperar coisa boa.
Espero que tenham gostado, a todos um bom dia, boa tarde ou boa noite e um muito obrigado a todos que  estão acompanhando o blog, a fã page de face - www.facebook.com/casadolee  e no Twitter - @CasadoLee.
Boa sessão a todos.

Lee

2 comentários:

  1. Olá Lee, como vai?
    Já assistiu Perfume - A história de um assassino?

    Se não, dê uma olhada aqui: http://penelopeswhisper.blogspot.com.br/2012/05/nao-sou-boa-em-fazer-sinopses-sem.html

    Parabéns pelo blog!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já vi o filme sim e li o livro também, mas com certeza vou lá dar uma olhada, obrigado mais uma vez.]

      Lee

      Excluir

Ei, não deixe de comentar !!!