domingo, 24 de junho de 2012

Top Five!!!

Olá caros amigos, como sempre hoje é dia de top five e para o post de hoje eu escolhi um tema que particularmente gosto muito...Zombieeeee.
                  
                    ''Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharam sobre a Terra''


N° 5 - A noite dos mortos - vivos (1968)

Bom, não podemos falar de zumbis sem mencionar um dos diretores  pioneiros a inserir estas criaturas nas telonas e foi com ''A noite dos mortos - vivos'' que George A. Romero conseguiu realizar tal façanha. Com uma pequena verba de R$100.000,00 , Romero conseguiu aterrorizar as noites da galera dos anos 60 e por isso merece posto aqui no top five de hoje.






N° 4 - Madrugada dos mortos


Este foi um que gostei bastante, um grupo de sobreviventes à um apocalipse zumbi se mantém vivo dentro de um shopping center, mas até quando estarão seguros???






N° 3 - [.REC]


Gostei muito deste filme, já que adoro os filmes no estilo HandCam. Uma repórter e seu câmera man estão fazendo uma reportagem sobre o corpo de bombeiros, que seriam acompanhados a noite inteira pelos mesmos, logo eles recebem um chamado de emergência.Ao chegar ao local eles descobrem que o problema é bem maior do que eles haviam imaginado.








N°2 - Todo mundo quase morto


 Este é uma sátira dos filmes de zumbis, muito legal, ótimo para dar boas risadas com
a história de Shaun, um inglês que tem uma vida comum, um emprego comum e vive junto com seu melhor amigo que adora beber cerveja seja onde estiver.













N°1 - Zombieland

Isso mesmo pessoal, mais uma vez marcando presença aqui em casa, temos zombieland, um filme fantástico que todos os fãs de filmes de zumbis devem assistir, portanto se você ainda não viu, não perca tempo e corra pra ver.







                                         

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e de seguir a gente. Para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite.

2 comentários:

Ei, não deixe de comentar !!!