quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chernobyl !!!

Olá pessoal, acabei de ver sobre esse filme aqui no http://medob.blogspot.com.br e não podia deixar de comentar. Lembro que a primeira vez que ouvi sobre o desastre em Chernobyl a primeira coisa em que pensei foi : Que legal, uma cidade fantasma.
Depois que fui estudar a respeito já não achei tão legal assim, poxa um monte de gente morreu e tudo mais, só que ainda assim não tira o mérito de ser uma cidade fantasma e parece que finalmente vai sair um filme sobre isso, uma cidade fantasma de verdade, a data de estréia do filme é dia 20/07 e é do mesmo criador de atividade paranormal.
O filme parece ser bem legal, será que vale a pena? Assista ao tariler e tire suas próprias conclusões.




Por hora é só pessoal e para quem mora no Brasil o http://medob.blogspot.com.br está com uma promoção super bacana, vale a pena conferir.
Para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite.

2 comentários:

  1. O filme promete causar tensão e medo do início ao fim... Só assistindo para ter certeza mesmo, me pareceu um pouco fraco. Mas, talvez funcione né?
    O desastre foi horrível mesmo Lee, depois procure no google “crianças de Chernobyl”. É muito triste!

    Um grande abraço meu querido!

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito triste, eu já havia lido sobre, à respeito do filme, provavelmente seja meio fraquinho, ma ideia de usar Chernobyl foi bem legal.
    Obrigado pela visita, volte sempre ^^

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!