domingo, 22 de julho de 2012

Top FIveeeeee!!!

Olá meus amigos, eu estive pensando, falei tanto dele aqui mas até hoje não fiz um top five sobre ele, por tanto, o tema do top five de hoje será : Quentin Tarantino.
Isso mesmo, sou fã do cara e não fiz nenhum top five ainda, que história é essa?
E vamos a nossas colocações.

N°5 - Kill Bill

É, desse muita gente não gostou, mas eu como fã do Tarantino não podia deixar de menciona-lo, achei bem divertido e as cenas de luta ficaram bem legais, por isso merece nossa quinta posição de hoje.


N°4 - Little Nicky

Hahahahaha, eu ri muito com este filme, Adam Sandler estava fantástico e a parte onde ele contracena com Tarantino foi demais, humor idiota, adoro esse tipo de comédia, sem contar que tivemos a participação mais que especial de um dos grandes nomes do rock mundial Ozzy Osbourne. Little Nicky fica com a quarta posição por ser  tão engraçado quanto Chavo del ocho ( turma do chaves).



N°3 - Bastardos Inglórios

Você vai dizer: mas outra vez este filme?
Sim, outra vez, o filme é muito bom e se você que está lendo ainda não assistiu, corra e não perca mais tempo, pois o filme é simplesmente fantástico.




N°2 - Pulp Fiction

Outro filme que acho muito bom, as atuações de John Travolta, Smauel L. Jacskon e Uma Thurman foram demais. O filme é cheio de palavrões e diálogos legais.
Fã ou não esse v=filme vale muito à pena assistir.




N°1 - Cães de aluguel

Provavelmente uma das melhores obras de Tarantino ( se não for a melhor ), quem é fã sabe do que estou falando e quem não é, só assistindo para ver.
Foi eleito pela revista Empire como " O maior filme independente de todos os tempos", diz aí se compensa assistir ou não.








Bom pessoal, por hora é só, espero que tenham gostado.Obrigado a todos que estão acompanhado a Casa do Lee, sua visita é muito importante.
Não se esqueçam de vota na enquete, qual o seu diretor favorito, mas corra pois o tempo está acabando e não deixem de curtir nossa página no Facebook : http://www.facebook.com/CasaDoLee

Para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite.


2 comentários:

  1. Legal o blog! Aceito parceria sim. Manda um banner 60x60 do seu blog para o email: vaiassistindoterror@gmail.com

    Assim que mandar colocarei no blog. Até mais e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pela aceitação ^^ e também pela visita, volte sempre o/

      Excluir

Ei, não deixe de comentar !!!