domingo, 8 de julho de 2012

Vamos ao Top Five !!!

Salve cinéfilos de plantão, para quem estava aguardando venho com orgulho apresentar mais uma vez o bom e velho Top Five da semana. E hoje o tema escolhido foi : Marvel.



N°5 - Spider man

Taí um filme  que me fez ir ao cinema mais de uma vez, Spider man foi um filme muito legal, pena que o terceiro filme tenha sido tão ruim, mas o primeiro e o segundo são muito bons.


.

N°4 - Thor

O filme é simplesmente demais, efeitos muito bons, a história também contém poucos furos e segue a linha  de sequências da Marvel Studios. Um filme que todo mundo deve ter em sua coleção




N°3 - Capitão América

Então pessoal, eu não gostava muito do Steve Rogers, na verdade conhecia muito pouco, afinal da Marvel, meus preferidos sempre foram os X-men.
Fui assistir o filme de feliz e confesso que me surpreendi, a história é bem legal (sim, li os quadrinhos depois), e a aparição do pai do Tony Stark foi demais.







N°2- Homem de ferro

E na segunda posição de hoje, temos um dos melhores filmes de supers, a interpretação de
Robert Downey Jr. é simplesmente  demais .



N°1 The  Avengers

Acho que desde o começo todo mundo já sabia que este seria o primeiro né?
Um record de bilheteria no mundo todo, filme que reúne um monte de astros e estrelas de Hollywood. Bom  acho que o filme já fala por si , mas gostaria de destacar a cena do Hulk fazendo o Loki de boneco, muito bom.





Bom pessoal, por hora é só, espero que tenham gostado, não deixem de seguir a casa, estamos sempre aqui de portas abertas para recebe-los.
Para todos um bom dia, boa tarde e boa noite.

4 comentários:

  1. Que top five interessante Lee!
    Acho muito legal essas adaptações e Tony Stark estava muito engraçado em "Os Vingadores" hehe... Muito bom!

    Um abração Lee!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o Tony foi o melhor personagem dos filmes Marvel, o Robert Downey Jr, conseguiu passar exatamente a personalidade do Tony dos quadrinhos para as telas^^
    Obrigado pela visita e volte sempre viu ^^
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Joana, todos os posts que faço aqui em casa é pensando em vocês leitores^^
    fico feliz que tenha gostado, volte sempre que quiser viu ^^

    abraço

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!